BEM VINDO!!!

Olá,

Aqui no Lugar da Fala você encontra bons bate-papos, dicas e outras informações para se comunicar bem.

Seja bem vindo!!!


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Comunicação em família - final de ano com notas baixas

Esta dica já é para o ano que vem: 
atenção à comunicação da escola e de seu filho ao longo do ano para que, no final, não tenha uma surpresa.

E aqui, algumas historinhas para não perder o humor nesta hora:

- Papai, o senhor castigaria alguém por não ter feito nada?
- Claro que não, meu filho!
- Bem, é que eu não fiz os deveres da escola...


- Pai, boa notícia: no ano que vem o senhor não precisa gastar dinheiro com livros, pois vou repetir o ano!


- Paiê, você sabe escrever no escuro?
- Acho que sim. O que você quer que eu escreva?
- Seu nome no meu boletim.


Fonte: Piadas Família

Nenhum comentário:

Quem esteve aqui este mês